Sonhos e Medos




Tenho sonhos e medos, assim como muitos.
Tenho muito que fazer, mas não muito a dizer.
Carrego comigo o peso das minhas escolhas, e fico me questionando:
Até onde vão os meus sonhos? De que tamanho eles são?
Talvez, eles sejam do tamanho do mundo, ou até um pouco mais.
Talvez eles alcancem o infinito, mas ainda não sei como chegar lá.
E todos os dias eu caminho para chegar lá.
Eu já não sinto medo no escuro,
Nem me importo de andar descalça.
Gosto de sentir o chão sob meus pés.

Li livros que já não lembro o título,
Cantei músicas que nem sei o nome.
Já dancei fora do ritmo.
Nunca me envergonhei  disso,
E sempre acreditei na minha felicidade.

Ainda faço travessuras e loucuras,
E ninguém ainda conseguiu me parar.
Faço coisas sem pensar, e isso não me atrapalha.
Não consigo me distrair, sem antes me esquecer.
E tudo que eu tenho agora...
Ah, eu ainda os tenho
Sonhos e Medos!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário