Éramos Dois...

Era um garoto que como eu gostava de Engenheiros do Hawaí,tocava violão e tinha muitos sonhos.Nos conhecemos,talvez num acaso da vida, ou numa simples situação cotidiana.Éramos uma perfeita simetria,duas metades iguais,dois mundos em um.O fato é que,nunca esquecemos um do outro desde que nossos olhares mudaram de direção.
Ele gostava  de números tanto quanto eu gostava de palavras,seus olhos eram verdes tanto quanto os meus eram castanhos.Éramos dois naquela esquina, em busca de uma “infinita highway” e daí não fomos poupados daquele encontro.Era como se eu soubesse onde estava a saída e não conseguisse encontrá-la, você me deixou sem escolha e me levou de mim mesma. Eu tentei ficar  mas, seu sorriso me encantou e me motivou a seguir em frente, só pra poder  descobri-lo.Com ele vieram outros lugares,novos sorrisos e alguns discos de bandas, que até então eu não conhecia.Eu fiz daquele mundo a minha inspiração e do seu olhar o meu horizonte.Ele me falou dos seus segredos e eu dos meus, e  até nossos segredos se pareciam.
Não havia nada que pudesse ser mudado, se não fosse pela sua vontade de ir até o fim pelos seus sonhos,mesmo que fosse preciso nos esquecer,eu já sentia  o peso do adeus naquele abraço e a distância naquelas poucas palavras.Já não se refletia a igualdade entre nós e as diferenças se mostraram drásticas.Ele tinha que seguir em frente e partir,e eu tinha que ficar e sofrer com sua ausência.E foi o que eu fiz.
 A vida nos aproximou de maneira diferente,mas nossos olhares já não se cruzam,ele sorri em outra direção e seus segredos já não me pertencem.Seus caminhos mudaram mas, seus sonhos ainda são os mesmos,e nós somos apenas um doce lembrança do outono.Talvez um dia nos reencontremos em qualquer lugar,qualquer esquina ou até mesmo em nossa infinita highway .Não importa pra onde vamos,só precisamos ir.




Nenhum comentário :

Postar um comentário