Deixar Pra Trás

Foi difícil passar pela mesma esquina depois de tudo o que aconteceu. Te vi se aproximar e quis me esconder em qualquer lugar. Desejei me tornar invisível por alguns segundos só pra evitar sua visão. Na verdade,eu não queria te olhar nos olhos de novo. Não depois de tudo o que eu soube por algumas pessoas. Ainda não estou pronta pra te encarar. E ainda sinto um frio na barriga quando você está por perto.
Afinal,o que você tem? Por que tenho que passar por isso? Será que não posso não me importar com a sua existência no outro lado da cidade? Não acredito que estou te dando tanta moral.
Cheguei em casa e me tranquei no quarto, o único lugar onde me sinto protegida.Dispensei o jantar,e as broncas da minha mãe. Ainda tinha sua imagem guardada na mente,liguei o computador e procurei alguma música nos meus arquivos,só a Avril Lavigne pra me compreender nesses momentos. Não pude evitar e resolvi reler algumas mensagens antigas. Derramei algumas lágrimas.Borrei a maquiagem. Buscava alguma verdade naquelas frases.
Não precisava ter sido tão idiota a ponto de me ignorar publicamente,era só ter dito a verdade. Eu sei que ia doer,mas quer saber? Ainda dói,e muito. Você não sabe das minhas noites de insônia,das minhas lágrimas disfarçadas de sorrisos forçados, das tentativas frustradas de fingir que não me importo,das músicas depressivas no meu celular.Não sabe do meu lado dramático. Realmente você não me conhece.Afinal,que importância tem agora? Eu não preciso mais de algum lugar no seu mundo.O que me dá mais raiva é que eu  tentei não dar muito espaço.Pra ser sincera eu nem tava tão afim de você no começo. Mas é que você me pareceu tão divertido e gostava de umas bandas legais que acabei cedendo e te deixei me levar em casa depois daquela festa.
Agora é estranho passar por você e não ir te abraçar. É tão vago quando alguém pergunta porque não vamos mais juntos pro ponto de ônibus e me irrita ver o seu olhar de é-uma-pena-que-tenha-se-apaixonado-por-mim. Na boa,a última coisa de que preciso é de pena,ainda mais vindo de você.Mas eu supero.Minhas amigas disseram que isso passa.Eu sei que vai passar. Então, melhor parar de pensar em você e estudar para a prova de química,e amanhã quando te ver passar vou tentar fingir que nada aconteceu.



4 comentários :

  1. Ótimo texto, lembro-me quando eu fazia os meus que pena que acabei deixando isso de lado. Espero que você não deixe de escrever é a melhor forma de extravasar e ajudar a outras pessoas ao seu redor :) /Mirella

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro textos de "ex" que a gente nunca esquece, até porque eu pareço amar muito mais meus namorados, depois que eles tornam ex. Para alguma coisa eles servem né? Para bons textos. Adoro dramatizar relações normais, por uma pitada de magia imaginária hahaha Sei lá, me identifiquei bastante, você transparece bastante suas ideias e um dia tu esquece ele, a gente sempre esquece quando precisa de textos novos.

    http://blogpsike.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto, Ju! E me identifiquei demais com o blog, procurava algo assim faz tempo! Continue assim! Estou seguindo o blog, e se não for pedir demais, olharia o meu? Estou começando agora. xx

    http://bazarabella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir