O Reencontro

Vai chegar um dia em que vamos nos encontrar,e não será um daqueles encontros casuais,vai ser diferente.A vida,o destino ou sei lá o quê vai me colocar de novo à sua vista, ou quem sabe a gente se esbarre em alguma livraria ou você pise no meu pé sem querer em meio a uma multidão num show de rock. Você vai rir do meu jeito atrapalhado,fazer alguma piada sobre a minha altura,e perguntar se ainda escuto The Distillers e implicar com as minhas manias. E eu vou fazer as mesmas caras que eu fazia quando você tentava me irritar de propósito quando me via passar.
Mas logo você vai perceber o quanto eu mudei, e se perguntar,afinal, o que aconteceu com aquela garota tímida  que você reparou e resolveu dar um “oi”  ?Um novo lugar, novas perspectivas e novas bandas de rock, muita coisa mudou mesmo. Agora você vê tudo aquilo que não conheceu e vem falar de saudade. Que sente falta da garota de All Star,que queria tocar numa banda de rock só de meninas, metida a feminista, que ligava pra’s suas besteiras e ria das suas piadas,que mandava Sms’s de madrugada com alguma besteira pra te fazer rir. A garota que você dizia ser diferente das outras,que tinha bom gosto musical,que falava palavrão no meio dos seus amigos e não tinha vergonha de dizer o que pensa. E era essa garota que te achava especial entre tantos caras que ela conhecia,que te queria por perto e acreditava na sua amizade,mesmo quando você fugia.
Hoje, você sente falta daquele tempo,das sextas em que a via passar pela praça,e das vezes em que seu abraço era tudo o que ela precisava. Ela era uma garota diferente sim, mas gostava de você do mesmo jeito que se gosta de alguém. Lembra de quando ela prometeu cuidar de você? Ela sempre o fez, mesmo quando você não percebia. Ela era tímida, e talvez até um pouco solitária,mas encontrava um lugar no seu abraço, se sentia boba ao seu lado e feliz também, mesmo que por pouco tempo.
E quando você perguntar onde está aquela garota eu vou te dizer que ela ficou lá onde você deixou, nessas lembranças que acabou de falar, nos lugares onde a encontrou, naquelas músicas que ela te dizia serem suas favoritas. Talvez você não entenda as mudanças, e perceba que se não fosse o seu medo, insegurança, ou sei lá, que te fazia fugir dela, possivelmente você não faria essas peguntas e não sentisse agora essa saudade. Mas o tempo resolveu mostrar o quanto nossas escolhas podem mudar toda uma estória. Você demorou, mas enfim percebeu que um dia aquela garota te amou de verdade.







Nenhum comentário :

Postar um comentário