Viva.Sinta.Seja!!!

      É dia de sol e tudo parece sorrir.Abra-se a uma nova perspectiva.
     Seus problemas passaram com a chuva e foram levados pela brisa que agora toca suavemente sua pele, e tudo o que você precisa é de um batom vermelho,os amigos de fé e música alta. Não precisa pensar no que fará amanhã,pois o destino se encarrega de cuidar disso pra nós, e independente das coisas que virão, somos chamados a viver esse momento que nos instiga e nos provoca sensações de libertação e positividade, o presente.
       Provavelmente você já derramou muitas lágrimas,que muitas vezes foram até desnecessárias,mas o que importa mesmo é que de alguma forma elas te fizeram se tornar uma pessoa melhor.A gente chora, grita, odeia, depois ama de novo ,se arrepende.Mas depois de tanta inquietação e frustração a gente se levanta e começa tudo de novo. Vivemos novos momentos,conhecemos  novas pessoas e nos tornamos novas pessoas, a cada dia.O legal disso tudo não é só que aprendemos,mas o uso que fazemos dessas lições de vida. E é isso que devemos buscar todos os dias: sermos pessoas melhores.Buscar novos sorrisos,novos amores imperfeitos e novos amigos loucos para rirem junto com a gente.
        E tudo o que passou,ficou pra trás.Leve consigo  apenas as boas lembranças,aquilo que ainda te serve, e o que não serve que fique onde parou. Pois todos dos dias somos chamados a escrever uma nova página no livro da vida, e é isso o que importa, o hoje, o agora. Porque amanhã virá um novo dia, um novo sol, mas a nossa única certeza é o hoje.




Dedico esse texto a uma amiga muito especial pra mim: Darllene Kedyly.
Espero que goste!!!

Um comentário :

  1. Bom seria se realmente estivéssemos sempre abertos a uma nova perspectiva... tanta coisa seria diferente no nosso dia a dia, tanto sofrimento seria evitado, tantos sorrisos conquistados pelo caminho...
    Ótimo texto reflexivo!
    Abraços.

    NP

    ResponderExcluir