Pra Você

Suas palavras já fazem sentido, e eu me pergunto o que ainda estou fazendo aqui .Por um instante eu quis imaginar tudo isso longe da minha realidade.Já  não vejo beleza nas flores que você me deu. Não me encanto com aquela música que você fez pra mim, naquela tarde de domingo.Todos os poemas que te escrevi , viraram cinzas e se espalharam com o vento.E o seu perfume já não fica mais na minha roupa .Lembro que você gostava de sentir o gosto do meu gloss de cereja enquanto eu colava meu sorriso no seu, e você me envolvia num abraço infinito.
Tudo isso foi o bastante para que eu pudesse perceber, que futuramente me faria falta. E foi o que aconteceu. Você ainda recusa minhas palavras, e eu ignoro suas poucas verdades.Eu já me perguntei se fiz algo de errado,mas daí me lembrei de uma canção que me fez refletir, e percebi que no amor não existem erros,só tentativas de fazer dar certo,só pra fazer o outro feliz.No nosso caso,nenhuma deu certo.Mas a gente segue em frente,mesmo sem muitas certezas,mas com uma bagagem cheia de lembranças boas e lições que nos fizeram aprender a ser pessoas melhores.

Foi lindo  e importante o que vivemos, e nada apagará por completo essa lembrança, e por mais que nossas almas se completassem e nossos corações batessem na mesma frequência a cada encontro, era preciso que nos desencontrássemos para que eu pudesse encontrar meu próprio caminho.Somos parecidos, mas não somos iguais. Você me ensinou a ver a vida de uma maneira diferente,melhor.E de tantas coisas boas que você me deixou,me inspirou a escrever esse texto.


4 comentários :