Vivendo e Aprendendo

Por muitas coisas eu já passei, e entre tantos problemas e dificuldades eu escolhi aprender com eles.Eu preferi  ser quem sou e viver sem” piegas”.
Pra mim tanta faz se é hoje ou amanhã, eu quero é agora .Entre tantas lágrimas, eu escolhi superá-las com meu sorriso. Entre muitos obstáculos que a vida me trouxe, eu aprendi a enfrentá-los e seguir em frente. Desisti de ter medo, apenas vivo todos os dias, e entendo que o problema não está em sentir medo, mas sim na nossa paralisia diante dele.E quanto mais eu entendo e aprendo sou feliz por viver todos os dias com a certeza de que tudo pode melhorar, pois eu sei que eu posso fazer e ser melhor.

Não adianta se apressar e criar expectativas sobre o dia de amanhã, apenas espere tudo acontecer, e então faça  o seu melhor.Pois o mundo é de que o faz, tanto eu e você temos em nossas mãos o poder de fazer o melhor acontecer.E não precisa querer e dizer,basta apenas fazer.Façamos o bem!!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário