Da Janela

Eu olho o mundo lá fora e vejo as coisas mudando,isso me assusta e ao mesmo tempo me surpreende.Gosto de sentir o vento espalhar meu cabelo levemente, ele me provoca um breve sorriso. Ouço a música, o barulho, as conversas e o meu silêncio.
Coisas que passam,elas vem ou voltam. Pessoas caminham contra o tempo,contra o vento. Os carros correm depressa para chegar a algum lugar,  e as pessoas conversam sem parar. O meu silêncio, nesse momento é o meu único conselheiro, eu já não tenho pressa de chegar.Vou folheando algumas páginas, recitando alguns versos que não rimam e simpatizo com meros sorrisos. Apenas nesse momento esqueço do que tenho que fazer  e recorro as lembranças que já ficaram para trás.
Então eu volto ao presente e lembro que estou numa turbulência de pessoas, que apenas querem chegar em casa e continuar a viver.Eu me volto para os livros, a música, o silêncio e logo estou de volta. De volta a minha vida, somente a observar o mundo da janela do ônibus.



Nenhum comentário :

Postar um comentário