Eu não estou revoltada. OK?!


Que coisa! Achei que escrever esse texto/reflexão/depoimento, sei lá, é algo meio que necessário. Tudo bem que eu sei que não devo dar explicações ou muito menos provar pra alguém sobre a minha vida  e minhas escolhas a ninguém, até porque foram decisões que eu tomei e que me afetaram. Então vamos devagar né?Um coisa é clara e óbvia: eu mudei bastante. Isso não é novidade paras as pessoas que me conhecem. Mas eu não vou começar mais um parágrafo falando sobre isso, por que é algo que já citei antes, e já foi motivo de outros textos,e sinceramente, ficar falando sobre a mesma coisa sempre fica chato. Tá  bom já desse mimimi todo.

Se tem uma coisa que tenho escutado ultimamente de muitas pessoas é: “ Você tá revolta?”, “ Tá muito transformada,diferente”, “ Você não era assim”. E ainda bem que não sou mais. Primeiramente, vamos pensar no significado dessas palavras antes de falar besteira? #Achodigno.

Bom, na vida todos passam por mudanças/transformações, é normal a todos nós, e muitas vezes necessário. Comigo não foi diferente: Novas atitudes e experiências, cabelo novo (curto e quase ruivo),lugares e pessoas diferentes. Gostei e detestei de alguns filmes, li livros que muitos disseram que eram chatos ou modinha, concordei e discordei de algumas opiniões. Roupas menos coloridas,batom escuro, guardei os sapatos de salto. E no decorrer de todas essas mudanças, acredito, pelo menos ao meu ver, que não desrespeitei ou ofendi ninguém por agir/pensar/falar diferente da maioria.
E por que tudo isso aconteceu? Não sei dar uma resposta concreta.
A gente cresce,muda,sente,aprende,erra,chora,acerta,gosta,desgosta... etc. E ,acredito eu, que de alguma forma tudo isso reflete na nossa vida a acaba propiciando novos olhares acerca do mundo ao nosso redor. E eu não vejo isso como errado.
Eu acho que antes de falar, seria bom que pensássemos no que realmente queremos dizer, porque ouvir certas coisas acaba deixando a conversa chata e desnecessária. Eu não me ofendo quando alguém pergunta ou afirma que estou revoltada ou rebelde, até porque eu sei das minhas verdades e de quem eu sou, e não preciso provar o contrário disso. Mas eu só queria deixar claro é que. não estou me rebelando contra nada , não mudei porque quero provocar alguém. Foi algo que simplesmente aconteceu e não me fez mal algum,apenas busco viver a minha vida do meu jeito, dar à ela a minha forma, desenhá-la com o meu traço, sem precisar querer me encaixar nos moldes que já existem. Isso não me interessa. Eu posso até parecer um pouco mais chata ou ter me desinteressado por algumas coisas, mas o bem, que eu quero e desejo a todos aqueles que amo e estão perto de mim, não mudou em nada.

E eu não estou chateada com ninguém,mas quis propor essa reflexão.Beijos no coração.




" É cada um por si na sua própria bolha de ar."

Tiê - Chá Verde



Nenhum comentário :

Postar um comentário