Breve consideração sobre 2014

Geralmente, eu não costumo fazer esses rituais de fim de ano que algumas pessoa gostam de fazer,tipo, listas,metas e retrospectivas. Não tenho nada contra,mas o que me aparece é que, ao fazer uma espécie de lista de metas para o ano seguinte,parece que as pessoas querem apagar tudo aquilo que se passou no ano que está acabando, tentar encontrar uma esperança no novo. Sinceramente, por mais que eu tente me livrar de algumas coisas que aconteceram esse ano sei que serão completamente esquecidas, não posso dizer que foi um ano ruim, pra ficar esquecido. Acho que a palavra que define meu 2014 é mudança,sem dúvida. Eu mudei,minha vida mudou, minhas atitudes mudaram. Foi um ano de muito aprendizado, experiências novas que fortaleceram algumas relações anteriores, conheci mais as pessoas que agora fazem parte da minha vida e entendi algumas coisas que ficaram subtendidas em 2013. Também foi um ano triste,melancólico em boa parte,algumas perdas e decepções, coisas que ,infelizmente, fazem parte dessa coisa toda que é viver.
Eu não sei se escrever minhas vontades em uma lista vai me ajudar a alcançá-las. Sinceramente,eu não pretendo fazer nenhum voto para 2015. Vontades,sonhos,desejos... Tenho. E muitxs.Eu só quero continuar a viver e experimentar o que é bom, e que essas coisas boas permaneçam.

Happy New Year!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário