Discos que Marcaram: Parte 1

Dias desses, no face, me marcaram numa publicação sobre discos que marcaram nossas vidas, achei a brincadeira legal,mas confesso,fiquei com preguiça de fazer uma lista de álbuns de artistas que passaram pela minha geração. Tem músicas que mexem com a gente, de uma certa maneira, que têm a capacidade de nos transportar para uma determinada época de nossas vidas e nos fazer reviver momentos inesquecíveis.Por isso, resolvi deixar a preguiçar de lado, e separei alguns discos que ficaram marcados na minha vida em diferentes fases que passei.
Então, aperte o play!!

Far - Regina Spektor
De todos, ainda é o meu álbum favorito dela. 
Músicas que sempre me inspiram em algo


Canções de Apartamento - Cícero


O primeiro disco dele, e pra mim, o mais apaixonante.

Sweet Jardim - Tiê

Fofura,define.

Mallu Magalhães - Mallu Magalhães

Lembro que só comprei um violão porque queria tocar tchubaruba,haha.

The Fame - Lady Gaga

Ah,meus 15 aninhos.

Lana Del Rey - Born to Die

Quando vi o vídeo de Blue Jeans,me apaixonei por Lana e sua arte na mesma hora.

The Pretty Reckless - Light me Up

A voz da Taylor s2

The Imaculate Collection - Madonna

Quando eu era pequena queria ser a Madonna

Acústico Capital Inicial - Capital Inicial

Um dos disco mais legais que meu pai já comprou.

Acústico Engenheiros do Hawaii - Engenheiros do Hawaii

Essa banda,Esse show.Aquelas músicas. Muitas lembranças.

RBD 
Eu ouvia esse disco todo santo dia,e não cansava de cantar: E sou rebelde...


Manu Gavassi - Manu Gavassi

As primeiras músicas que aprendi no violão.

Demi Lovato - Don't Forget

Eu no ensino médio.
Coral Fang - The Distillers
 Meu disco favorito da minha banda favorita s2s2s2

Avril Lavigne - Let go

Bons tempos de Avril

CPM 22 - Felicidade Instantânea
sdds Cpm *-*


Pitty - Anacrônico
nostalgia tá ficando séria aqui.


The Black Keys - El Camino
esses lindos

...

A lista não acabou.Em breve mais sessão nostalgia por aqui.



Nenhum comentário :

Postar um comentário