Como não amar: Regina Spektor

Eu resolvi criar essa nova categoria aqui no blog (#ComoNãoAmar) para compartilhar sobre meus artistas/artes favoritos,sejam: escritores,cantores,bandas,livros,filmes...etc. Acho super cool essa vibe de falar também sobre pessoas que nos inspiram e compartilhar suas ideias.São pessoas e trabalhos que acho que todo mundo merece conhecer e parar pra prestar um pouco de atenção e quem sabe se inspirar pra fazer coisas legais por aí. Mas, vamos as apresentações.




 A primeira artista que eu escolhi pra postar (detalhe: já fiz uma lista enorme),é a linda,fofa,cute,maravilhosa da Regina Spektor, uma das minhas cantoras favoritas ever Bom,eu não vou descrever toda a biografia dela,porque acho desnecessário um post não enorme sobre isso, mas deixo link pra quem quiser ler sobre a carreira dela. Eu pretendo falar do que me faz gostar tanto dela.
Eu conheci a Regina quando uma música dela, Fidelity, fazia parte da trilha de alguma novela da globo que nem lembro mais o nome. Me apaixonei pela música e  depois descobri quem era de umas das vozes mais fofas que já ouvi s2. Tempos depois eu conheci o Depois dos Quinze e a Bruna sempre falava da Regina, daí fiquei mais curiosa pra conhecer mais músicas e ler sobre ela também. Pronto,me apaixonei de vez e fim. Essa é minha estória de amor por ela.

Porque amar:

1. Ela é muito fofa (tenho uma queda por pessoas fofas,sim)
2. Ela tem uma voz linda
3. Ela toca piano, (acho chic), além de outros instrumentos
4. Tem um estilo adorável,usa vestidinhos que eu adoro
5. Ela compõe suas músicas (que são lindas e amo)

Minhas Favoritas:

Meu álbum favorito dela é o Far,mas vou postar as que mais me tocam ;)

Fidelity

Us


Eet


Laughing With


Blue Lips


The Calculation

Better


Samson

Man Of a Thousand Faces

Espero que também gostem da Regina e fiquem à vontade pra conhecer e amar sua arte.








Nenhum comentário :

Postar um comentário