Carta pra Depois




Você me viu passar e sentiu algo diferente comigo, percebeu que eu não era a mesma garota de meses atrás. Te deixei confuso. Soube que você comentou com uma amiga nossa sobre mim, perguntou se eu estava bem, o que eu andava fazendo e se ela também tinha percebido algo estranho em mim. Ela disse pra não se preocupar, que certamente era impressão sua. Que não sabia se eu estava com algum problema, que nunca mais tínhamos conversado. Então você parou pra pensar nos últimos acontecimentos, queria encontrar alguma resposta. Afinal, eu já não mandava mensagens engraçadas pro seu celular, eu parecia fugir das suas palavras.
Realmente, nos afastamos um pouco. Eu estava tão ocupada com as provas da faculdade, e depois você começou  a namorar. Espera! Será? Como não tinha pensado nisso antes? Isso mesmo. Essa notícia me pegou de surpresa naquele tempo, agora sou eu quem te deixou surpreso. Não esperávamos por isso. Não estava nos meus planos me apaixonar por você, e eu não estava nos seus planos pra esse ano. Muita coisa mudou depois das férias de janeiro. Você sentiu um pouco de receio em vir falar comigo,preferiu me deixar em “paz”. Melhor assim.Obrigada.

O espaço que tenho deixado crescer entre nós é justamente por isso: eu estou tentando me proteger dos meus sentimentos em relação a você. Estou tentando lidar com o peso das nossas escolhas e sobreviver às lembranças. Eu derramei muitas lágrimas e e senti um monte de coisas sobre você. Estou fazendo com que o tempo me ajude a esquecer, que deixe passar, que o vento leve tudo aquilo que me fez chorar naquelas tardes de tédio no meu quarto. Eu prefiro que você fique onde está, que não me pergunte ou tente explicar mais nada. Afinal, já não somos os mesmos de antes. Já não somos nós. Somos apenas uma lembrança que ficou pra trás.

Nenhum comentário :

Postar um comentário